XERO - Template em HTML/CSS

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

A ThemeForest ofereceu gratuitamente em fevereiro um tema em HTML e CSS que habitualmente custa 15 dólares. Este tema é ótimo para montar um portfólio pessoal ou para uma empresa e conta com diversos recursos interessantes, veja alguns deles:

 

  • xHTML e CSS válidos;
  • formulário de contato em PHP e Ajax;
  • 8 estilos de cores diferentes;
  • 3 páginas de portfólio diferentes;
  • widget com abas na sidebar;
  • menu dropdown com jQuery;
  • arquivos PSD inclusos para editar o layout;
  • documentação completa incluída;

Com certeza trata-se de um tema que vale a pensa ser testado e implementado em algum projeto, veja a demonstração online e teste os recursos do tema antes de baixar

Download e demonstração

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 7 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Carlos Aguiar comentou em

    O pacote não pôde ser instalado. O tema está sem a folha de estilos style.css.

    Como posso corrigir isso ?

    Responder
  • robson comentou em

    preciso de ajuda ,olá,baixei "XERO – Template em HTML/CSS" e importei para o
    Dreamweaver,e fiz modificações,so que ao passar do tempo as cores do menu foram desaparecendo sozinho e as fotos tbm foram sumindo alguem sabe pq isso acontece ????

    Responder
  • maugustodias comentou em

    Bem vou deixar um dos melhores sites que tenho aqui para compartilhar com todos, é muito extenso, é em RUSSO, mas senguindo esta dica voc~es vaõ saber entrar em qualquer site:

    Quando você passar o mouse sobre qualquer link em qualquer site, no rodapé, do seu browser (navegador) irá aparecer em inglês o texto do link, lembre-se qualquer sistema no mundo é feito em linguagem inglês técnico, desta forma o site pode até ser russo ou chinês mas o link sempre será inglês.

    Só vá com calma neste site, pois eu já estou com mais de 02 anos garimpando neste site e aina não cheguei nem na metade do conteúdo deles.

    Nele você acha qualquer coisa, desde texturas até templantes e plugins, softwares e tudo mais, claro 100% pirata.
    http://allday.ru/

    para baixar você tem que ter uma conta, crie com um e-mail válido, e uma última dúvida!

    Das últimas brigas de gigantes, Samsung e Apple, você acha que um não esta pirateando o do outro? até o Windows que não gosta de Linux são todos nascidos do mesmo sistema Unix (Kernel), não existe este negócio de ser único, a internet é e sempre será o meio mais fácil de compartilhamento de ideias e serviços, uma prova é as redes sociais...

    Responder
  • maugustodias comentou em

    Bem vou deixar aqui um link de um site que vende themes (templantes), muitas empresas para tentar inibir a prática da pirataria de templantes esta disponibilizando alguns modelos gratuitos, bem neste site você pode não só baixar os templantes mas também todo o código fonte (.PSD entre outros), mas lembre-se nem tudo é free (grátis) pois até hoje não vi ninguém trabalhar de graça.
    Todo o relógio precisa de pilha ou corda para funcionar, trabalho a mais de 20 anos com internet e até hoje nunca vi alguém trabalhar todos os dias de graça, nem na comunidade Linux, Mac ou Windows alguém trabalhando sem receber.
    http://psdstyle.net/
    Aqui tem temas e modelos de cartões, uma dica legal, guarde os PSD em separados depois de descompactar, crie uma pasta chamada PSD e crie categorias dentro, assim você vai economizar tempo depois de ter uns 200PSD nela, fiz errado antes e depois perdi um tempão para organizar tudo ... mas agora também aprendi, melhor perder tempo na organização no inicio do que depois do leite derramado.

    Responder
  • Matheus Felipe comentou em

    Vlw ae Ricardo esse tema e muito bom....
    e vlw tbm por responder meus cometarios.....

    Responder
  • Wagner Gilberto comentou em

    Gostei, vou analisar com mais tempo, com certeza vou conseguir aprender algo diferente neste template, valeu pelo post

    Responder

Deixe seu comentário