O site está pronto, só falta o conteúdo

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Eu tenho certeza que todos vocês desenvolvedores estão em busca de forma de agregar valor ao serviço prestado, ou seja, cobrar mais de um mesmo cliente mediante serviços extras em um mesmo contrato, acertei?

Pois bem, eu tenho uma dica rápida (que pode virar uma série de vídeos ou artigos futuramente) sobre uma forma simples de agregar valor ao desenvolvimento de sites e de quebra até dobrar o valor dos projetos. Confira mais detalhes no vídeo a seguir e não esqueça de deixar sua opinião nos comentários:

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 3 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • jonathan comentou em

    Acho que esta questão tem que ser levada em consideração se uma pessoa pretende seguir carreira não só como webdesigner como na área da informática inteira!!

    Responder
  • Felipe comentou em

    Mto bom conteúdo. To tentando ingressar agora nessa parte de programação e desenvolvimento web e teu vídeo foi mto esclarecedor.

    Responder
  • Alex Sandro Aguiar comentou em

    Uma ótima ideia boa como estou começando a programar estou buscando o máximo de conhecimento para me tornar um bom profissional e muito obrigado pelas suas dicas... valeu

    Responder

Deixe seu comentário