Site de freelancers para seu primeiro trabalho?

  • Publicado em: 24/01/2018
  • Categoria(s)Desenvolvimento Web, Programação
  • Autor: Ricardo Bernardi
  • Newsletter: Inscreva-se

Pra começar a trabalhar como desenvolvedor freelancer o primeiro passo é fazer seu cadastro no site de freelancers e o resto "se ajeita"... será mesmo?

Eu penso bem diferente e vou expor minha opinião nesse vídeo, acompanhe e opine.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 2 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Fala Ricardo.
    Eu pensava dessa forma de conseguir meu primeiro freela em sites de feelancer. Até perceber e analisar da mesma forma que você referiu neste video. Cara, Excelentissimamente explicado, mesmo com algumas palavras bem pesadas para quem esperava algo do tipo, mais calmo, mas a realidade é exatamente essa. Penso da mesma forma que você, sobre este tipo de relevância de conteúdo. Tive sim que sair do interior para capital, procurar progredir, crescer, hoje trabalho na área de programação com Analista de sistemas, gerencio um e-commerce, que eu mesmo desenvolvi. Seguindo e praticando da mesma forma que você explicou no vídeo.

    Meus parabéns pelo seu trabalho.
    Aprendi aqui tudo que sei.

    Responder

Deixe seu comentário