Portal de notícias com PHP e MySQL - Aula 05

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Este é um guest post enviado por Dimar Luiz dos Santos para o RBtech Developer.

Quinta aula do Curso Criando Portal de Notícias com PHP e MySql. Nesta aula vamos corrigir alguns erros na navegação em abas, criar o bloco dos patrocinadores e o bloco da enquete. Boa Aula!

Mais posts desta série

Este post faz parte de uma série, confira tudo que já foi publicado sobre o mesmo assunto.

Sobre o autor

Dimar Luiz dos Santos

Este autor é um voluntário, que além de acompanhar o blog participa enviando conteúdos para serem publicados. Participe você também!

Comentários

Atualmente temos 4 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Marcio comentou em

    Boa tarde dimar. parabens pela suas aulas, to aprendendo muito, acompanhei as aulas no seu site, mas fiquei desnimado com algumas coisas q estaum acontecendo no decorrer do curso. terminei o layout, e fui aplicar o php no layout, o layout desconfigurou tudo, mas tudo msm. o que pode ser? se vc qiser eu mando o projeto para vc dar uma olhada.

    fique com Deus

    Responder
    • dimarsantos comentou em

      Não pode desanimar: se programador é trilhar o caminho das pedras. Pode mandar por favor que dou uma olhada no seu projeto. Shalom.

      Responder
    • Marcio se você gosta de programação e desenvolvimento web, nunca desista pois é difícil mesmo. Eu sou desenvolvedor independente e no começo de meu aprendizado até hoje fico muito feliz quando descubro ou apreendo alguma coisa nova.

      Responder
  • Airton Lopes comentou em

    Olá Dimar eu estou acompanhando este seu curso desde o início, mas só agora tive a oportunidade de comentar, e quero agradecer por estar compartihando seus conhecimentos com a gente. Eu estou gostando muito do seu curso e vou ficar esperando a 6ª aula dessa série.
    Só gostaria de saber se você poderia almentar um pouco mais o áudio das aulas.
    Obrigado!

    Responder

Deixe seu comentário