Palestra Tunando o WP - WordCamp Porto Alegre 2013

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

O WordCamp Porto Alegre 2013 com certeza foi proveitoso para todos que participaram. Creio que todos nós conseguimos aprender alguma coisa nova e que pode fazer toda diferença em nossos projetos.

E é justamente uma experiência sobre a aplicação das dicas da palestra "Tunando o WordPress para Sites de alta Visitação" que eu quero compartilhar com vocês hoje. Neste vídeo eu falo um pouco sobre como as dicas passadas na palestra foram úteis para meu site e qual o resultado que eu obtive na prática.

Aproveito também para disponibilizar o áudio original da palestra, gravado por mim no dia do evento. Juntamente com o áudio, está o slide usado pelo Israel Cefrin para ministrar a palestra.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 4 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • flaviocx comentou em

    Olá Ricardo!
    Parabéns pelo seu trabalho!!
    Acho que a maioria, assim como eu, estaria interessada no tema Tunando o WP, mas acho conveniente vc, através da sua experiência, decidir de forma didática a ordem dos conteúdos de maneira a apresentá-los em níveis mais iniciantes até assuntos mais avançados. Sei que não se tratam de aulas, mas é sempre bom acompanhar conteúdos com níveis de dificuldade mais estabelecidos para não deixar ninguém "boiando"!!
    Abraço e sucesso!!

    Responder
  • FrancisCPD comentou em

    Apliquei algumas das dicas abordadas no áudio, e o meu blog já teve um desempenho maior. Ótimas dicas mesmo.

    Responder
  • Ricardo, tu é o cara.

    Ta eu, meu mano Sasa e nosso brother Cornélio José Wieldmann vendo esse seu video.

    Esse ano infelizmente não conseguimos ir no evento.

    Mais uma vez eu digo.
    Tu é o cara, por fazer isso por nós.

    Att,
    Eduardo herden Campos!

    Responder

Deixe seu comentário