Jenzoo - Tema para WordPress

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Hoje trago até você caro leitor um tema para blogs WordPress voltado especialmente para empresas e freelancers. Trata-se de um tema simples mas ao mesmo tempo arrojado, que com certeza deve agradar a muitos empresários e pessoas que trabalham por conta própria.

 

O tema usa cores claras (padrão de sites corporativos) e tem uma boa distribuição do conteúdo, sendo que na home temos um tópico em destaque e mais três projetos (os mais recentes) mais abaixo na página. O tema conta também com uma seção para blogagem, página de serviços prestados e formulário de contato.

Toda administração é feita pelo painel de controle do WordPress nas opções do tema, assim fica muito simples alterar qualquer seção do template. Único incoveniente é que o tema está em inglês, sendo assim você precisa proceder com a tradução do mesmo para o PT-BR ou PT-PT.

Agora não tem mais desculpa para não criar um site para você ou para sua empresa, baixe e instale este template em seu WordPress e seja feliz!

Download e demonstração

Gostou deste tema? Tem alguma sugestão de template e gostaria de compartilhar conosco? Deixe um comentário logo abaixo.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 9 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • paullocezar comentou em

    Valeu Ricardo, muito bacana este tem bem clean... possibilitando certas mudanças para determinado fim.

    abs

    Responder
  • Matheus Felipe comentou em

    Bom tema tava criando uns sistema de site tipo empresas, mas todo sistema que eu faço em php da um erro no tipo de codificação, acho que esse tema da de goleada e vai quebrar meu galho, vlw ae Ricardo.....

    Responder
  • anderson clayton comentou em

    isso que o amigo leandro comentou é fato, Muitas vezes visito blogs brasileiros que têm mensagens e texto em Inglês. porque isso ocorre?

    Responder
  • Leandro comentou em

    ricardo bem que vc poderia fazer um tutorial de como traduzir um tema ou pluing para portugues, parabéns pelo post

    Responder
  • Emanoel Dionisio comentou em

    muito bom o tema um tema limpo e sem muito complicações para fazer posts... parabéns
    pelo site/blog...

    Responder

Deixe seu comentário