Como instalar o Emmet no Sublime Text

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

No projeto final do curso de HTML para iniciantes eu usei opções de autocompletar que fazem você ter muita produtividade, e atendendo a pendidos segue o procedimento para instalar tal plugin no Sublime Text.

Se você usa o Aptana Studio ou quer aprender como usar o Emmet, use os links abaixo do vídeo e bom estudo.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 6 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Aline Shayonara de Santana Ramos comentou em

    No meu sublime 2 não tem a opção package. O que faço amigo?

    Responder
    • Andre Luiz comentou em

      Olá Aline,
      Para instalar o Package Control vá à página oficial do Sublime Text ( https://packagecontrol.io/installation ) e copie o código referente a sua versão. No Sublime, vá em View -> Show Console. Abaixo aparecerá o edit do console, cole o código e tecle Enter, feche a janela que aparecerá e reinicie o programa.Pronto, fácil e rápido!

      Responder
  • matteusitb comentou em

    Muito boa sua vídeo aulas Ricardo, gostaria de deixar um pedido, se possível vc fazer uma vídeo aula, mostrando os principais pluguins para sublime text para o desenvolvedores FrontEnd e BackEnd.

    Grato.

    Responder

Deixe seu comentário