[Hangout] Sessão tira dúvidas sobre desenvolvimento web 2

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Fizemos mais um evento pelo  YouTube no qual falamos sobre desenvolvimento web. Neste hangout foram esclarecidas dúvidas gerais dos espectadores sobre desenvolvimento web, confira o evento no vídeo abaixo.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 6 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Luiz comentou em

    Ricardo, não é possível baixar esses vídeos que possuem tag [Hangout] utilizando serviços web? Como a minha conexão é lenta, é mais interessante baixar o arquivo primeiramente.

    P.S. utilizei instruções disponibilizadas por você em outra vídeo-aula onde ensinas como baixar áudio ou vídeo do youtube.

    Responder
      • Luiz comentou em

        Ricardo, já tentei, mas esses vídeos [Hangouts] eu não consigo, nem pelo plugin do chrome, nem no linkyoutube, nem no voobys, nem em nenhum outro serviço web. Eles não conseguem gerar o link do arquivo. Já tentei nesse vídeo e no do hangout-bate-papo-sobre-framewoks-para-web. Todos os demais vídeos do teu blog eu consigo baixar. Não existe nenhum impedimento para esses vídeos especificamente?

        Grato pela atenção.

        Responder
  • clecio barbosa comentou em

    Boa noite ricardo, percebo nos anuncios de emprego, e tem alguns que pede que o cara conhecça dreanweaver, fireworks, photoshop, html, javascript, jquery, ajax, php e etcc, realmente é necessario saber tudo isso ou so metade ja da.. pq sou horrivel na criação mas programo ate que razoalvel.
    meu nome é Clécio barbosa. valeu..

    Responder

Deixe seu comentário