Entenda melhor o novo grid do Foundation 4

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

A principal mudança do Foundation framework em sua nova versão foi em relação ao grid, que passou a ser usado não só com classes diferentes as da antiga versão, mas também de uma forma diferente.

Para entender melhor quando usar cada possibilidade do novo grid, acompanhe o vídeo a seguir:

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 14 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • fcbinfo comentou em

    Vlw pelo update.

    Ricardo, como trabalho com informática acredito que desde 1989 (desde o PC-XT), muitas pessoas tem vindo me perguntar sobre vários assuntos diferentes, e minha resposta tem sido sempre: "rbtech.info, vá até la, de uma procurada, perca um pouquinho de tempo, de uma estudada que vai conseguir fazer o que quer! Ali tem conteúdo pra quem quer encher a mente de conhecimento."

    Nos últimos meses tenho indicado realmente muitas pessoas para seu site.

    =)

    Espero poder ajudar com isto, assim como você nos ajuda!

    Mais uma vez agradeço!

    Responder
  • alex.valle comentou em

    Ricardo, esta nova versão do foundation parece não dar suporte ao IE8, e agora só baixando a versão anterior do foundation para continuar dando suporte ao IE8?

    Responder
  • Ogéris Mayer comentou em

    Ricardo, agora com essa nova versão vai mudar algo a respeito de montar o site, ou a forma é a mesma como você mostra no curso?

    Responder
  • Junior Eberhardt comentou em

    falae Ricardo, então eu acho muito interessante o foundation e sua nova versão também é muito legal, mas acho que o código fica meio esquisito com aquelas classes tipo large-4 columns, mas sem sombra de dúvidas é um excelente FW css...
    no momento eu estou utilizando o JEET, já ouviu falar? gostei bastante dele, ele usa como base o semantic.gs, pra quem quiser conferir segue o link: jeetframework.com

    Responder

Deixe seu comentário