Eu não consigo aprender programação, e agora?

  • Publicado em: 23/07/2018
  • Categoria(s)Desenvolvimento Web, Programação
  • Autor: Ricardo Bernardi
  • Newsletter: Inscreva-se

Aprender a programar não é fácil, mas também não é nenhuma missão impossível... só que muitas vezes os alunos não sabem "usar" o que estão estudando da forma correta, ou melhor, não sabem fazer a pergunta certa...

E a pergunta certa pra quem quer aprender uma linguagem de programação é "Por que estou fazendo isso?" Aprenda buscar a resposta pra essa pergunta e certamente terá um processo de aprendizado muito satisfatório pela frente!

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 1 comentário para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Jefferson Santos comentou em

    Pedir para um parante que domina a técnica e mesmo pagando pelo serviço ele não quis desenvolver o site e então ao invés de procurar outra pessoa para fazer resolvi por contata própria a programa o básico está sendo coisa nova, mas nada que não possa entender e me bater estar sendo bom pois isso quer dizer que estou vivenciando essa jornada e mais vou lá na casa dele (meu parante rsr) e vou sugar dele o que ele sabe para me e é isso mesmo !!! Muito bom Ricardo valeu.

    Responder

Deixe seu comentário