Desenvolvimento de plugins para WordPress - Aula 30

Para ser um desenvolvedor WordPress bem sucedido você precisa saber criar plugins úteis para seus projetos, e essa tarefa não é nada simples. Justamente por isso este curso foi feito, para lhe ensinar os passos necessários para a criação de plugins dos mais variados tipos.

Prontos para encerrar mais um curso? Para dar nosso plugin por encerrado, vou mostrar como ficou o CSS que fiz para diferenciar o que é exibido pelo plugin do restante do conteúdo, ficando a critério de cada um fazer um estilo igual ou alterar conforme seu gosto.

Vou deixar também algumas considerações finais para que todos fiquem na espectativa das próximas aulas que estão por vir.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes premium, faça login em sua conta antes de continuar!

Mais posts desta série

Este post faz parte de uma série, confira tudo que já foi publicado sobre o mesmo assunto.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Os comentários desse post são restritos a assinantes premium, faça login em sua conta para visualizar ou publicar comentários.