Desenvolvimento de plugins para WordPress - Aula 20

Para ser um desenvolvedor WordPress bem sucedido você precisa saber criar plugins úteis para seus projetos, e essa tarefa não é nada simples. Justamente por isso este curso foi feito, para lhe ensinar os passos necessários para a criação de plugins dos mais variados tipos.

Na aula de hoje vou ensinar como adicionar os custom posts e taxonomys ao loop do WordPress, para que o conteúdo cadastrado seja apresentado juntamente com os demais posts sem a necessidade de alterar ou criar arquivos novos no tema atualmente em uso. Vou mostrar ainda como limpar as regras de reescrita de URL quando o plugin for ativado, permitindo assim que a exibição aconteça sem erros.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes premium, faça login em sua conta antes de continuar!

Mais posts desta série

Este post faz parte de uma série, confira tudo que já foi publicado sobre o mesmo assunto.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Os comentários desse post são restritos a assinantes premium, faça login em sua conta para visualizar ou publicar comentários.