Como criar uma loja virtual em 15 minutos

  • Publicado em: 05/06/2019
  • Categoria(s)Wordpress
  • Autor: Ricardo Bernardi
  • Newsletter: Inscreva-se

Nesse vídeo vou te mostrar que é possível ter uma loja virtual funcional em apenas 15 minutos e usando apenas ferramentas gratuitas. Depois de instalar, configurar e testar a loja eu mostro ainda como personalizar o layout de forma muito simples e sem programar uma linha de código sequer.

Tudo isso é possível com o WordPress e um plugin chamado Woocommerce, ferramentas essas que você pode instalar sem sua própria hospedagem e ter controle total sobre tudo em seu ecommerce.

Veja mais detalhes no vídeo a seguir:

Se você não sabe como instalar (ou não conhece) o WordPress começe por aqui: http://consultoria.rbtech.info/criando-blog-zero-1-introducao/

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 2 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Elisandro Gimenes comentou em

    Valeu Ricardo, excelente vídeo! Aliás todos os teus vídeos são da melhor qualidade. Obrigado por dividir o conhecimento conosco!

    Responder
  • Carlos Alberto comentou em

    Parabéns Ricardo pelo video (Tutorial) ótimo venho buscando na internet cursos de wordpress e elementor pois quero criar um diretório de uma cidade e bairros mas uma coisa que notei é que não existe ninguém aqui no Brasil que tenha feito um tutorial sobre o assunto quem sabe não seja uma dica pois notei que vc sabe muito e tem uma excelente dicção na hora de transmitir o assunto e para fazer tem tudo gratuito como o plugin geodirectory e o tema directory starter que é do mesmo desenvolvedor sei tudo isto claro pesquisando mas falta o conhecimento de como configurar pelo menos o básico e só tem em inglês e são videos muito rápidos e aí fica complicado de qualquer forma agradeço pelos videos e se pensar em algo para me dar um norte eu agradeço Obrigado e um forte abraço.

    Responder

Deixe seu comentário