Criando temas responsivos com Foundation - Aula 1

Está cada vez maior o número de sites com layout responsivo, que para quem não sabe, quer dizer que o layout se adapta para qualquer resolução de tela onde o site é exibido. Na prática, isso quer dizer que se você acessar o site no smartphone, tablet ou computador, o conteúdo do mesmo será automaticamente ajustado para ser exibido corretamente no dispositivo em questão.

Criar sites responsivos com um framework como o Foundation, por exemplo, é mais simples do que parece. Durante o curso você poderá comprovar essa simplicidade e praticidade oferecida pelo framework para criação de layouts.

QUERO SABER MAIS | QUERO COMPRAR

Primeira aula

Agora que todos já sabem o que vem pela frente, é hora de começar a estudar. Segue a primeira aula, na qual vamos criar a estrutura básica de trabalho, entender um pouco sobre o Foundation e seu grid responsivo.

Essa primeira aula é fundamental para nivelar o conhecimento de pessoas que não trabalham com o Foundation, pois nela você verá conceitos básicos sobre o mesmo, portanto muita atenção e bom estudo pra todos.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes premium, faça login em sua conta antes de continuar!

Mais posts desta série

Este post faz parte de uma série, confira tudo que já foi publicado sobre o mesmo assunto.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Os comentários desse post são restritos a assinantes premium, faça login em sua conta para visualizar ou publicar comentários.