Como duplicar posts no WordPress

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Na aula de hoje irei apresentar um plugin muito bacana para nós blogueiros, principalmente para quem tem site de vídeo aulas. Trata-se de um plugin que adiciona em seu blog a capacidade de duplicar posts de uma forma simples e rápida, agilizando muito a tarefa de postar assuntos sequenciais, como cursos por exemplo.

Acompanhe a dica na aula a seguir e não esqueça de comentar em seguida, boa aula...

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 9 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • luci comentou em

    obrigada, esse plug in me ajuda demais pois tenho posts diários com mesma formatação e ficava copiando e colando, perdendo muito tempo. vou voltar em seu site para ver outros conteúdos. abrç

    Responder
  • O WordPress é mesmo uma maravilha não? Tem plugin para tudo hoje em dia, e a tendencia é só crescer. Ótima aula!

    []'s

    Responder
  • Cosme Brito comentou em

    Olá Ricardo, te criticar é muito fácil, difícil é fazer o que você faz de forma gratuita. Eu só aprendi um pouco de Word Press graças a alguns vídeos, 7 ao todo, que você publicou e que alguém classificou como sendo de "baixa qualidade", ignorando o conteúdo das aulas e a altíssima qualidade da didática empregada. Impossível agradar a todos, principalmente àqueles que não enxergam o valor do trabalho alheio. Muito obrigado pelas postagens públicas, que para mim são de excelente qualidade.

    Responder
  • Olá Ricardo, quero primeiramente te parabenizar pelo blog, e pelo conteúdo continuamente publicado aqui.
    Sei que isso de colocar vídeo aulas com baixa qualidade é uma forma de conseguir clientes PREMIUM, mas alerto-lhe que isso pode prejudicar a taxa de visitas do blog. Não falo como uma critica, mas uma opinião. Sei que no começo voce publicava em HD. Ou não?..

    Responder
    • Não, nunca publicava em HD, as aulas sempre foram nesta qualidade. Eu já dei uma melhorada nas aulas, mas não vou fazer tudo em HD e de graça, creio que um pouco de valor meu trabalho ainda tenha.

      Responder
  • alfredo comentou em

    Essas videos aulas embaçadas que voce esta lançando ta estragando o site, ainda bem que quem esta contribuindo junto ao site nao faz como voce!

    Responder

Deixe seu comentário