Aprenda PHP Orientado a Objetos em 30 minutos

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

É, você não leu errado não... eu quero vou ensinar os principais fundamentos da Orientação a Objetos em apenas 30 minutos.

Esse vídeo é para quem precisa aprender o essencial sobre OOP e não tem tempo, dinheiro ou paciência para fazer um curso completo ou até mesmo ler um livro sobre o assunto. Seja para iniciar no mundo da programação ou simplesmente para complementar sua matéria na faculdade, esse vídeo é uma síntese sobre orientação a objetos com PHP.

O vídeo está dividido da seguinte forma

  1. Apresentação
  2. Teoria
  3. Prática
  4. Conclusão

Assuntos abordados

  1. Classes, objetos, atributos e métodos
  2. Visibilidade (public, private, protected)
  3. Métodos GET e SET
  4. Método contrutor
  5. Associação entre objetos
  6. Herança

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 2 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • O cronômetro atrapalha muitíssimo, eu queria saber o que o: "orientado pra objetos", agora ja sei, quando eu procurar a definição de Java por exemplo, vou conseguir entender melhor (23/07)

    Responder

Deixe seu comentário