Utilizando class e functions com PHP

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Este é um guest post enviado por Alexandre H Jodai para o RBtech Developer.

Iniciamos agora a série de aulas de programação orientada a objetos com PHP, onde iremos aprender a usar class e functions corretamente para executar instruções SQL. Confira a primeira aula:

Nas próximas duas VAs vamos aprender como trabalhar com array dentro de uma function.

E para finalizar nossa série veremos como deletar e alterar dados do banco mysql com as functions criadas.

Sobre o autor

Alexandre H Jodai

Este autor é um voluntário, que além de acompanhar o blog participa enviando conteúdos para serem publicados. Participe você também!

Comentários

Atualmente temos 9 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Alexander comentou em

    Excelente aula, focada no aprendizado mesmo. Uma pergunta.
    Quanta segurança ? Não seria melhor usar o PDO ?

    Obrigado e Parabéns pelo site

    Responder
  • Dagogut comentou em

    Olá,
    é a 2° Vez que eu vejo as 3 Vídeo aulas e meu entendimento foi melhor, dessa vez consegui até dar alguns toques pessoais no script.
    Agradeço pelo material de qualidade disponível gratuitamente hoje em dia esta difícil encontrar pessoas querendo compartilhar algo

    Forte Abraço.
    Obrigado por tudo

    Responder
  • Clayton da Silva Rodrigues comentou em

    Alexandre parabéns pelas vídeo aulas! Muito boas, bem clara a sua explicação e com certeza ajudará muitos programadores iniciantes ou não a ter uma ferramenta para agilizar o processo de desenvolvimento de sites e aplicações web. Parabéns também pela iniciativa do portal http://www.saomiguelpaulista.net. Precisamos muito de iniciativas como esta para podermos melhorar a situação da cidade, do estado e do pais em que moramos, e por que não , do mundo também. Site adicionado no facebook!

    Responder
  • Fabio Borges comentou em

    Excelente e achei os videos altamente didáticos, pois nem sempre vemos videoaulas na internet de qualidade, ou seja videoaulas existem muitas agora videos didáticos como estes são poucos e mais uma vez derrubando o velho conceito de que "designers não podem ser programadores". Muito bom mesmo Alexandre

    Responder
    • Obrigado pelo comentário Fábio, mas sobre a questão de designer e programadores há toda uma questão psicológica envolvida, a maneira de pensar de um designer é diferente de um programador e em raros os casos você consegue ser "bom" nos dois assuntos, geralmente a pessoa acaba pendendo para um lado.

      Responder
  • Luciano Júnior comentou em

    Fala cara, esse seu site é muito massa mesmo... Gostaria e sugerir, se possivel, claro, aulas de flash.
    Abraços

    Responder
    • Obrigado Luciano, por hora não tenho previsão de aulas de Flash, para este assunto dependo que algum leitor se prontifique a fazer conteúdo pois não tenho conhecimentos em Flash e nem pretendo aprender sobre o mesmo (ao menos não agora).

      Responder

Deixe seu comentário